18/09/2013

Saga Crepúsulo: Amanhecer parte 1 e 2




Oi gente!

Hoje vou falar sobre essa série de filmes que com certeza quase todo mundo já viu!

Eu vou falar das 2 últimas partes da Saga Crepúsculo, pois foram as minhas preferidas...

Na verdade, eu assisti ao primeiro filme e a partir do segundo já fiquei meio com preguiça...rsrsrs...

Comecei a ver o segundo, mas não tive muita paciência...depois acabei perdendo a vontade de ver...mas aí eu vi o Amanhecer parte 1 e adorei! Aí fiquei doida pra ver o Amanhecer parte 2!

Na minha opinião, o primeiro e os 2 últimos são os melhores!

Já pulei direto para o final! rsrsrsrs

Adorei os dois e super recomendo!

Eu acho que são os melhores, pois nesses dois é que as melhores emoções da história acontecem...

O casamento da Bella e Edward, a transformação da Bella em vampira, a gravidez...enfim...muita coisa legal!

Recomendo demais!

Sinopse Amanhecer parte 1

Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe. 

Imagens




Sinopse Amanhecer parte 2

Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas. 

Imagens






Trailers




Os filmes prenderam a minha atenção! Adorei e super recomendo! Quem ainda não viu, vale a pena!

Abraços,

Cibele Lima


36 comentários:

  1. super dica, preciso assistir a parte 2, bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa parte II não assistir
    Vou ver se acho aqui no site
    Achei interessante
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu já assistir, super recomendo.
    Amanhecer parte 1 é lindo e a parte 2 é emocionante.

    Sou da agenda dos blogs e já te sigo, te espero lá no blog.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube
    Sorteios

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti os últimos e foi os que gostei, os outros assisti mais sem me prender muito ...

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain sou suspeita pra falar, mas AMO Crepusculo... Assisti todos os filme e li todos os livros. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. eu adoro , ja vi os filmes e li os livros
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. to loca pra assistir a segunda parte..
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Sou super fã da saga crepúsulo, já assisti todos e tenho os dvd's!
    Adoro!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Menina já assisti todos, amei!
    Não tem como não gostar!
    Gostei do seu cantinho, já estou seguindo. Se quiser retribuir a gentileza ficarei mega feliz!
    Bjs
    Com carinho

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo! obrigada pela visita! indo lá! beijos

      Excluir
  11. ainda não vi nem a parte 1 meu deus!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. amiga eu amei todos
    assisti não uma mas duas ou três vezes todos eles
    sou mesmo apaixonada rs

    linda noite e maravilhosa indicação

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti só o primeiro! Não consegui ver os outros pq nao gosta da atriz que faz a Bela, assisti um outro filme que ela fez, meu Deus ela conseguiu estragar o filme, acho que ela não tem expressão.
    Porem esse filme fez muito sucesso! Essa e apenas a minha opinião.

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eu também pensava um pouco isso nesses filmes, mas acho que é por causa da personagem...mas ela é meia morna mesmo! kkk
      beijos

      Excluir

  14. Faço parte do Agenda dos Blogs e paSsei para conhecer o seu espaço, aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde poderá interagir com outros membros e divulgar o seu blog.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas.
    Quero dar as boas vindas ao Agenda dos blogs, eu também faço parte. Um espaço muito bacana, onde fazemos muitas amizades e curtimos vários blogs legais.

    Vim conhecer o seu e já estou seguindo.
    Estou a expectativa da parte 2, rsrs.

    Um beijo, te espero no
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  16. Olá flor! Bem assisti todos, e gostei todos mas o último esperava mais só aquele sonho que valeu a pena, achei morno! Mas gostei da saga e do amor que vence tudo!Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindoooo, cai folhas no seu blog *-*
    Quando chegar no natal vc pode por neve *-*

    Sobre o post!
    Eu adoro a saga crepúsculo! Li os livros também, só não gostei do 2!
    Um beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses filmes!
    Deu até vontade de assistir novamente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vou contar uma coisa eu nunca assisti nenhum não curto muito filme de supense, me asusto toda hora rsrsrs.
    Mas tenho curiosidade de assitir a Saga dsim. Bjs
    VIvi e Isaac

    ResponderExcluir
  20. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page e se INSCREVER no meu canal, desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o filme assisti no cinema.
    Bju
    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Toninha!!
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!