06/11/2013

Livro - Filhos da Luz, Lua Azul - O Poder - Priscila Wolf



Oi gente!

Hoje a dica é de leitura! Trago um super livro que também é um super lançamento!

Para quem gosta dos filmes e livros da Saga Crepúsculo, Diário de Vampiro e outros desse tipo, vai adorar Filhos da Luz, Lua Azul. 

A obra trata-se de uma ficção e romance, da autora Priscila Wolf.

Leiam um pouquinho da história no resumo:

RESUMO

Filhos da Luz, Lua Azul - O Poder, conta a história de Priscila Cobot, uma jovem de 18 anos recém-chegada à cidade de Salém. Para a maioria da pessoas, Priscila deveria parecer bem comum... era apenas um pouco mais baixa em comparação com as garotas da sua idade,1,60m, olhos castanhos e um cabelo louro liso, magra e pouco sociável, como a maioria dos adolescentes.

Porém, Priscila nunca foi como as outras garotas da sua idade, sendo uma jovem extremamente responsável, tímida e reclusa dentro de si mesma, devido ao seu segredo. Um segredo que nunca havia contado pra ninguém, pois se julgava uma aberração. Assim, ela evita contato com as pessoas e evitava relacionamentos. É ali, em Salém, onde irá morar com seus pais e na sua nova escola que ela conhece os Collins, dois intrigantes jovens de uma extrema beleza.

Logo no primeiro olhar Priscila se vê fascinada e atraída desesperadamente por Zion Collins. Mas não foi só a beleza arrasadora de Zion e de sua irmã que chamou e prendeu sua atenção. Ela não sabia o porque, mas tinha a sensação de que ambos escondiam algo. Algo que despertava fascínio e mistério. Havia algo de misterioso em toda aquela beleza de anjo. É neste mistério que Priscila vê-se envolvida com Zion Collins, jovem misterioso, atraente e dono de uma beleza inumana, de cabelos negros como a noite, corpo de atleta, olhos negros e profundos, uma voz sedutora e hipnótica, o que a fascina no momento em que se vêem pela primeira vez. Ela só não sabia que quanto mais se aproximava dele, mais perto de sua própria verdade ela estava. E assim, Priscila descobre que sua vida está inevitavelmente ligada à feitiçaria, uma arte que sobreviveu por séculos graças aos Grandes feiticeiros, como os Collins, com coragem para adentrar na noite sem temer o desconhecido.

E com Zion ela conhecerá um novo Universo, transformando completamente o rumo da sua vida e deixando a sua história bem mais emocionante. Com Zion, ela defronta-se com os grandes mistérios da mágica, dos seus próprios medos e da sua busca pessoal. Assim, Priscila descobre um novo poder que ao mesmo tempo fascina e assusta.Conhece os segredos da Antiga Tradição dos grandes Magos e Sacerdotisas, como ser uma feiticeira, a comunhão com o Universo. Zion ajuda Priscila a encontrar seu verdadeiro caminho e a trilhá-lo sabiamente. E a medida que ambos, atraídos e apaixonados, se aliam para descobrir o mistério da magia e do poder inusitado dela, ambos terão que entender e lutar com o lado sombrio do Poder. Mas para que possa viver com Zion, Priscila precisa vencer muitos obstáculos interiores: o medo da entrega, seus preconceitos e trilhar o difícil caminho de reencontro com a própria verdade.

E assim, Priscila descobre que suas almas sempre se conheceram, afastaram-se e tornaram a se encontrar. Ela, uma garota que a vida ensinou a ser forte e a não demonstrar seus medos e seus sentimentos. Ele, um garoto capaz de fazer mágicas jamais sonhadas. Perseguidos por uns, amaldiçoados por outros, os feiticeiros e feiticeiras, seus segredos e mistérios sobreviveram ao ódio, às fogueiras, ao racionalismo e ao esquecimento, atravessando os séculos graças aqueles que mantiveram, de geração em geração, os mistérios da Antiga Tradição. Agora, quando novamente a Busca Espiritual surge com força no interior das pessoas, estes segredos reaparecem em plena luz do dia.

Esta obra visa contribuir o respeito pelas antigas religiões. O primeiro passo é conhecer o diferente e reconhecer o direito à diferença. 


Para comprar o livro acesse aqui: 49,90



Eu já me interessei bastante e fiquei curiosa para ler a história toda!

E vocês, gostaram?


Abraços,

Cibele Lima

17 comentários:

  1. Promoção da semana: Ciclo do Dragão + Filhos da Luz: http://migre.me/gyi3X

    ResponderExcluir
  2. parece ser um ótimo livro
    ainda não conhecia esse

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Gostei do assunto, incluindo na lista de compras.
    Bjs, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser bom
    adorei dica
    bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hum... sabe que essa dica me lembrou minha irmã mais nova que adora esses temas, vou compartilhar com ela, bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas dicas, este deve ser ótimo.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!
    Para quem gosta do tema, parece bem interessante.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei o seu blog! Recebi o primeiro selinho e te indiquei para receber um também, para saber as regras clique aqui:
    http://viivereaprender.blogspot.com.br/2013/11/ola-amores-o-blog-ganhou-o-primeiro.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo livros, fiquei muito tentada para comprar! Mas minha vida anda uma loucura e agora com a faculdade presencial vou ficar mais sem tempo ainda! Adorei. Depois que ler conta tudo! Assim que tiver um tempinho vou comprar!
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  10. Amiga, ultimamente só tenho lido livros infantis...rsrsrs
    Uma dica de um bom livro é sempre bom guardar! Obg por compartilhar.

    Obg pelo carinho lá no nosso novo blog.
    Bjus, Genis
    Um divã para três

    ResponderExcluir
  11. Bela dica
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!